domingo, 14 de setembro de 2008


Pois é... Muito bem, depois de muitos conselhos, de amigos, de conhecidos e de desconhecidos, de gente que entende e de outras que nao entendem, mas se preocupam, rs, resolvi criar este blog, o qual carrega o nome de "arabescos e garatujas", nome do antigo fotolog q tenho preso no Terra. Desde já, agradeço a todos que sempre me acompanharam e incentivaram para que nunca desistisse e seguisse acreditando, pois se tratando de viver como desenhista, é preciso ser acima de tudo, persistente (teimoso). Obrigado. Sejam bem vindos! Apreciem com diversão!


3 comentários:

KINHA III disse...

Eu estou muito orgulhosa de ter um amigo esforçado e talentoso como você.
Gostaria de agradecer por ser tão bom com minha melhor amiga e comigo também, já que eu fui vela por quase dois anos e vcs sempre ficavam comigo e me ouviam.

Adorei o blog.

Te adoro muitão

Beijos da filhota

KINHA III

Lana Ferreira disse...

Meu irmão . HEHE

Destino dos Perpétuos disse...

Até que enfim resolvou compartilhar seu talento com os demais!